Caso: Flordelis.
Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por assassinato do marido
A conclusão foi possível graças a investigação, laudos e depoimentos que ajudaram a condenar a pastora a mais de 50 anos de prisão como mandante da morte.
De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, e comprovada por laudos médicos, a ideia de matar o pastor Anderson do Carmo teria sido definida dois anos antes do crime.
Após 14 meses de investigação policial, dois anos de rito processual e seis dias de julgamento, foi possível esclarecer o que aconteceu na noite de 16 de junho de 2019, quando o pastor Anderson de Carmo, marido da então deputada Flordelis, foi brutalmente assassinado na garagem de casa.
DE. Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por assassinato do marido. Disponível em: <https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2022-11/flordelis-e-condenada-50-anos-de-prisao-por-assassinato-do-marido>. Acesso em: 14 nov. 2024.
ANDERSON. Flordelis é condenada a 50 anos de prisão pelo homicídio do pastor Anderson do Carmo. Disponível em: <https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/11/13/caso-flordelis-sentenca.ghtml>. Acesso em: 14 nov. 2024.
Comentários
Postar um comentário